Assembléia de Prestação de Contas Novembro 2011

ASSEMBLEIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS NOV-2011Foi realizada no ultimo dia 26 de novembro, assembléia geral de prestação de contas da assef, referente ao período de abril a setembro de 2011. O conselho fiscal esclareceu os trabalhos que realizaram de verificação do movimento financeiro deste período,  elogiando a diretoria da assef, pela transparência e organização na forma de trabalhar a pasta de finanças da associação, pois durante a verificação dos caixas não foi encontrado nenhuma irregularidade; em seguida o tesoureiro geral da assef, fez a leitura do balancete onde juntamente com o presidente, esclareceram alguns pontos do mesmo questionados pela plenária, e não havendo mais duvidas foi colocado em votação e aprovado por unanimidade. Na mesma assembléia foram sorteadas as inscrições das semanas do ano novo e carnaval na colônia de ferias na praia de matinhos (confiram abaixo as relações dos sorteados). Obrigado a todos, principalmente os do interior do estado, que estiveram presentes na assembléia diretamente ou através de representantes.

Ano novo:

ABGAIL FARIA SANTANA, AGENOR RODRIGUES, ALICE ZWIERZYKOVSKI, ANA LUCIA DE GRANDI, AUCELIS DA CONCEIÇÃO, ELAINE SANCHES, ELCIO SILVA DOS SANTOS,  ELIETE DAS NEVES GOMES, JOSEFINA N. S. DEMEZUK, LEONILDA DE OLIVEIRA FRITZ, LIDIA GUIMARAES SEVERINO, MARIO SERGIO LEME DOS SANTOS, MARLENE APª WOYTOVICZ, MARLENE GIACOMINI, PEDRO RAPOSO, RITA DE CASSIA VILLAT, ROSANGELA FRANÇA, ROSELI APª MARTINS, SILVIA APª DE OLIVEIRA, SILVIO NOGUEIRA, TEREZINHA A. A. DA CONCEIÇÃO, TEREZINHA APª RIGO, VERA LUCIA DA SILVA ROSA.

Carnaval:

AMILTON CORDEIRO DOS SANTOS, ANA LUCIA DE GRANDI, CELI VIEIRA DA SILVA, EDNA PEREIRA DA SILVA, ELIETE DAS NEVES GOMES, IRENE RODRIGUES DO PRADO, JOAO MARIA FERREIRA, MAGALI HASSEN, MARIA ANGELA BAUDI, MARIA APª D. O. MARQUES, MARIA APª RUTYNA, MARIA CELMIRA GONÇALVES, SILVIO NOGUEIRA, SOLANGE LAITER, SONIA MARISE, SUELY DALCOMUNI, TAKATOCHI FURUIE, VERA LUCIA DA SILVA ROSA, VILMA DE FATIMA DE LIMA.

A Direção

 

videos

 

 

VEJA AS FOTOS DA ASSEMBLEIA

Cique Na Imagem  abaixo

 

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/332/