Assef Celebrando 40 Anos

Assef 40 anos

Hoje nossa ASSEF completa 40 anos de vida, nossa como passa rápido o tempo hein!!!

Para você que ainda não conhece, vamos fazer uma explanação de como está hoje a associação em termos de patrimônio, eventos, etc.

A Assef tem sede própria em Curitiba desde 1992, na Rua Brasílio Itibere 2895 no bairro Rebouças.

Tem sede nos núcleos nas cidades de:

Cascavel (salão de festas, campo de futebol, churrasqueira, vestiários, estacionamento) , Jacarezinho (casa confortável na represa do Rio Paranapanema com piscinas, churrasqueira, barco) Cianorte (salão de festas, campo de futebol, estacionamento), Campo Mourão (salão de festas, campo de futebol, vestiários, bar e churrasqueira, estacionamento, casa do caseiro), Umuarama(em construção), Irati(terreno próprio), Lapa(espaço cedido pelo Hospital São Sebastião) com salão de festas e campo de futebol.

Colônia de Férias na Praia de Matinhos, (apartamentos com cama de casal e de solteiro, frigobar, ar condicionado e tv) sala de jogos, restaurante (na temporada café, almoço e jantar).

Casa própria confortável totalmente equipada no Porto Brasilio no Rio Paraná, para pescaria (temos barco)

Salão na sede em Curitiba para eventos como: festas de aniversários, reuniões, encontros, etc…

Alojamento em Curitiba para acomodar os associados e dependentes que venham do interior para a capital. (hospedagem a preço de custo)

Dois veículos própios (megane e camionete ranger)

Em Foz do Iguaçu, parceria com a Itaipu Binacional (casas em comodato para associados morar com baixo preço de aluguel)

Temos vários convênios em lojas, postos de gasolina, supermercados, farmácias, através do cartão de bandeira Good Card.

Convênios com médicos, psicólogos, dentistas, lojas Mercado Moveis, Dompé calçados em Curitiba, faculdades (Uniandrade, Facear, Futuro).

Plano de pecúlio (25% da mensalidade)

E além de tudo isso ainda realizamos semestralmente assembleias de prestações de contas, eventos esportivos (FEVAMA e outros encontros com jogos e muita diversão), jantares dançantes, participação no CES Paraná (municipais e estadual), estamos ativos no Prconsig Paraná com código para desconto no contra-cheque.

Bom, tudo isso foi e está sendo construído com muito esforço e trabalho dessa e das demais diretorias anteriores, pois a única arrecadação da Assef é a mensalidade (contribuição de 1% do salário) que é descontado no contra-cheque dos associados.

Louvamos a todos pela confiança de estarem sócios e fazerem parte de toda essa historia bonita que é a ASSEF.

Parabéns ASSEF por mais um ano de vida em nossas vidas.

 

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/assef-celebrando-40-anos/