Celebramos 35 Anos, com Festa, Jantar e muita Dança

2012-12-08-Jantar_Dancante_35-ANOS-ASSEF-212

Mais uma grande festa de comemoração em grande estilo do aniversário da ASSEF, marcou a noite de 08  de Dezembro de 2012; alem da tradicional presença dos associados e familiares que residem na Capital, tivemos também representantes do interior do estado  das cidades de Maringá, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Cascavel, Toledo , Campo Mourão,  Jacarezinho, Ponta Grossa, Umuarama, Cornélio Procópio, Paranaguá, Paranavaí  Foz do Iguaçu e Londrina, que ajudaram a abrilhantar a festa e aproveitar boa musica, boa comida, ambiente familiar, sorteio de vários presentes doados por nossos parceiros e conveniados  como a Lojas Mercado Moveis, Paraná Banco, GoodCard, Griseg  Corretora de Seguros, Simone Modas, Relojoaria Aristides,  enfim uma noite de diversão plena. Mais uma vez obrigado pela presença e participação de todos. Valeu…..

Fica um agradecimento aos nossos parceiros e convêniados, que nesta festa comemorativa de  35 anos,  compareceram com presentes especias, como uma Tv LCD 32 polegadas, Home Theater, Barril de Chopp e Joias.

Clique na imagem abaixo e veja como foi mais um evento de sucesso da ASSEF em video ou fotos:

 

 

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/celebramos-35-anos-com-festa-jantar-e-muita-danca/