Final 4º FEVAMA

No dia 24 de novembro de 2012 realizamos a finalissima do 4º Fevama , mais um evento da Assef. O 4º Fevama realizado pela primeira vez  com duas eliminatórias e uma Final, contou a participação de várias cidades. Haviam se credenciado as cidades de Cascavel(campeão da 1ª eliminatoria) e Maringá(campeão da 2ª eliminatoria).

Teve todos os melhores ingredientes possíveis neste dia, apesar do sol não ter brilhado com intensidade, a confraternização entre os associados e familiares das duas cidades, tornou a disputa leal, ponto a ponto nas modalidades e no final a alegria e a satisfação de mais um dever cumprido por parte da diretoria. Parabenizamos todos, e quando digo todos, estou-me referindo a Guarapuava, Ponta Grossa, Irati, Curitiba, Lapa, Litoral, Umuarama, Jacarezinho, Campo Mourão, Apucarana, Londrina e principalmente aos finalistas que são por ordem, Cascavel e Maringá.

Como foi dito na entrega da premiação da Final, somente um sagrou-se campeão geral, e o grande campeão foi MARINGÁ, mas no nosso coração, podem ter a certeza que todos somos vencedores, pois com nossa participação, engrandecemos e fortalecemos a nossa Assef. Valeu mais uma vez e até a próxima com certeza.

Um abraço a todos, da Diretoria Esportiva e Executiva.

 

 

Parte 2 Enviada por  Marcelo Riguetti

 

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/finai-4o-fevama/