Núcleo de Londrina inicia campanha para filiação dos novos contratados

NÚCLEO DE LONDRINA INICIA CAMPANHA PARA FILIAÇÃO DOS NOVOS CONTRATADOSA Diretoria do Núcleo Regional de Londrina iniciou a campanha para filiação dos novos contratados nas instituições de saúde sendo elas: 17ª Regional de Saúde e Centro de Saúde onde o trabalho está sendo realizado diretamente entre diretoria do núcleo e funcionários. Hospital Zona Sul a diretoria também está realizando a filiação diretamente com os funcionários.
No Hospital da Zona Norte gostaríamos de destacar o apoio que a Diretoria do hospital teve com a diretoria do Núcleo, se disponibilizando a afixar os banners da associação, liberando uma sala exclusiva para que possamos fazer o trabalho de filiação, inclusive acompanhou-nos em uma visita a todas as dependências do hospital, apresentando a Diretoria do Núcleo e a ASSEF para todos os funcionários.
A todas as instituições nosso agradecimento por permitir acesso livre em suas dependências. Em breve estaremos divulgando o resultado de nossa campanha de filiação dos novos contratados.

NÚCLEO REGIONAL DA ASSEF EM LONDRINA

Aproveitamos a oportunidade para lembrar a todos os outros locais espalhados pelo Estado, que façam o mesmo trabalho se empenhando nesta empreitada, para o fortalecimento da Assef.

Direção Central

Clique na imagem abaixo e veja mais fotos de nossas atividades pro filiação:

CAMPANHA DE FILIAÇÃO DOS NOVOS CONTRATADOS – NÚCLEO LONDRINA

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/nucleo-de-londrina-inicia-campanha-para-filiacao-dos-novos-contratados/