Temporada 2021-2022 inicia com melhorias na infraestrutura da colônia férias em matinhos.

No final de novembro de 2021, a colônia matinhos passou por uma manutenção preventiva, que culminou na tomada de decisão de executar várias reformas e melhorias..

As janelas basculantes dos banheiros e janelas dos quartos que eram originais desde da inauguração da colonia em 1997/1998, foram trocadas por esquadrias de alumínio e vidro, estas são mais resistentes, as intemperes como sol, chuva e maresia, mais fáceis de higienizar, limpar e manter, e dão maior circulação de ar aos quartos quando abertas, também proporcionam maior aproveitamento da luminosidade natural, o piso externo foi trocado em decorrência de manutenção do sistema de drenagem, com isso o piso é menos escorregadio que o anterior.

O muro frontal foi trocado, antes era palito de concreto, e agora é um muro de vidro, compondo a fachada, dando mais segurança, pois potencializa a visibilidade de carros que estão na frente, e aumenta a amplitude de monitorar até do outro lado da rua, onde os carros estão estacionados, que geralmente são veículos de associados que estão hospedados na temporada.

Aos poucos nós vamos modernizando a nossa Colônia de Férias, foram trocados 10 frigobar, pretendemos trocar aos aparelhos de tv assim que os mais antigos forem queimando, serão substituídos por aparelhos de tv mais atuais. Se tudo der certo depois da temporada nós iniciaremos mais uma etapa da nossa reforma, que será a cozinha e refeitório panorâmico, proporcionando aos nossos associados e convidados mais conforto.

Link permanente para este artigo: https://www.assef.org.br/portalassef/temporada-2021-2022-inicia-com-melhorias-na-infraestrutura-da-colonia-ferias-em-matinhos/